INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 8 de março de 2017

Mulheres terão dia especial no Parque Aluízio Alves

Neste Dia Internacional da Mulher - 8 de março - a Prefeitura de Parnamirim organizou um grande evento para presentear as parnamirinenses. A partir das 8h30, no planetário da cidade, serão realizadas palestras sobre a valorização da mulher. Após as palestras as participantes participarão de atividades físicas.
Durante a tarde, no Parque Aluizio Alves, o público poderá contar com aulas de zumba, orientação de educador físico, caminhada e muitas outras atividades para tornar o dia mais leve e alegre.
Francisca Dantas Ribeiro, responsável pelo Planetário,explicou que a ideia é não apenas homenagear as mulheres, mas oferecer um momento de lazer. "A atividade com educador físico e psicólogo é desenvolvida aqui no Planetário todas as quartas. E, para celebrarmos a data resolvemos ampliar essa ação", justificou.
Uma palestra abordando o tema mulher foi preparada pela equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e tem como proposta discutir a história da mulher e a valorização do seu papel.  Um dos pontos altos será a aula de zumba, com pessoal qualificado para orientar as participantes de todas as idades. O evento é aberto a toda a comunidade. 
http://www.trampolimdavitoria.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário