INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sesc promove desfile em alusão ao Outubro Rosa

A detecção precoce do câncer de mama aumenta as chances de cura da doença. É isso o que alerta a campanha Outubro Rosa, da qual o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), participa mais uma vez.
Mas, este ano, a instituição também pretende atuar em outra frente: no incentivo à autoestima das mulheres afetadas. É por isso que promoverá, no dia 23/10, às 17h, no Praia Shopping, o desfile “Um toque pela auto estima” com ex-pacientes.
Além das belezas de mulheres que superaram o câncer de mama, o desfile contará com outras ações. A orquestra de cordas e xilofone do projeto Sesc Cidadão Natal abrirá a programação com música temática e, após o desfile, será promovido um bate-papo sobre câncer de mama com a mastologista Nadir Margote, a sexóloga Keila Oliveira e a médica da unidade móvel Sesc Saúde Mulher, Camila Carvalho.
Além disso, a jornalista e ex-paciente Marleide Brito, à frente do grupo fashion Mulheres no FDS, dará dicas de moda. O desfile “Um toque pela autoestima” será realizado em parceria com o Praia Shopping, Mulheres no FDS e Inter TV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário