INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

15º Jogos dos Comerciários começam amanhã em Macaíba

Depois de ser aberta em Natal (18/08) e em Mossoró (19/08), a 15ª edição dos Jogos dos Comerciários começa nesta sexta-feira (26) em Macaíba. O projeto esportivo do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), é o maior do estado voltado a comerciários.
A abertura contará com cerimônia lúdica, homenagem a atleta, desfile da tocha, sorteio do primeiro jogo e outras atividades. Será às 19h, no ginásio Edilson Bezerra, com acesso livre.
Ao todo, quatro cidades participam dos Jogos dos Comerciários este ano. A próxima e última abertura será em Caicó dia 02/09, mesmo dia em que será apresentado o espetáculo “Circo do Só Eu” (RJ) do Palco Giratório na unidade Sesc Seridó, além de show ao vivo com o projeto Letra & Música. Em Assú, não haverá abertura oficial.
Nove modalidades serão disputadas nas quatro cidades. A novidade este ano será em Natal: a corrida de orientação, moderna modalidade esportiva que alia diversas atividades físicas e usa a própria natureza como campo de jogo. Além dela, os Jogos terão as modalidades futsal, futebol society, vôlei indoor, xadrez, natação, karatê e futevôlei na capital potiguar; futsal e futevôlei em Macaíba; futsal e futebol society em Assú, Caicó e Mossoró.
A premiação contará com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocados de todas as modalidades, e medalhas de participação para todos os atletas do karatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário